sábado, 4 de julho de 2009

Esquecer

Já se pegou uma vez viajando no tempo lembrando de algo qu você não queria lembrar? '-'

Lembranças!!

As vezes fico parado pensando em coisas boas, mas os pensamentos ruins sempre vem mais a tona!! Cansei disso, quero ter apenas lembranças boas na minha vida, não quero passar o tempo todo triste ou chateado como tem occorido, não quero me pegar lembrando de detalhes fúteis pra mim, quero pensar apenas em "você", nas horas boas ao seu lado, mas para que isso aconteça nós devemos elaborar horas boas, momentos romanticos, momentos engraçados e também momentos de reflexão, para que um dia enfim eu possa dizer: E lembro de todas as vezes que sorrimos, conversamos, cantamos, namoramos e fomos felizes...

Que essas palavras realmente toquem o seu coração !! =/

Fui! Té a próxima vez (se é que haverá)