quinta-feira, 21 de maio de 2009

Voltando a vida de Blogeiro

Como diria o Ernani: C...a...r...a...a...c...a m...a...n...é...

Mó tempo que eu num venho aqui...
Tanta coisa mudou... [/Mentira

Ah vo mandar as novidades:


- Tirei identidade \o/ (Tá e daí)
- Fiz 6 meses de namoro (Que bonitinho *--*, mas o que eu tenho com isso)
- Vo tocar no king's Cover (sua banda vai? *---* Ainda bem que eu num vo)
- Meu cabelo cresceu (Uuuu... ordem natural das coisas)
-Tirei nota máxima em matemática (NERD Metido)
- Vi Star Trek (NERD Metido 2)
- Minha mãe vai pro Chile (Playboy metido)
- Mas eu não vou (AAAa SE FU...)
- Fiquei muito mas amigo do Ayrton (quem? o,O)
- Fiquei quase 1 mês sem computador (Problema é seu )
- Minha namorada saiu da condicional ( ela é traficante? )

Bem... depois de contar quase tudo do que aconteceu e elaborar os possíveis pensamentos de vocês que leêm meu blog... Eu to muito cansado e tenho que ir à escola então não vou ficar enrolando aqui com você, só vou esclarecer que era a minha sogra que deixava ela em condicional ok? Bem gente to indo lá Valeu

"Paz e Prosperidade" \\_//