sábado, 28 de março de 2009

Vozes que vem do nada

É chegou o tão aclamado dia, hora de tocar na festa da Jose, mas chegando lá depois das músicas iniciais nos bloquearam... Claro que sim né!! eu fiquei muito irritado, pensando que todo o trabalho foi em vão, mas quando de repente algo diz dentro de mim : "Ué vai parar agora, depois de tanto ensaio vai ficar ai sentado..." ai me levantei e pedi pro ayrton ir falar com a Angela, não resolveu muito não, mas eu tentei .... Bem sem fugir do foco que são as vozes do nada que muitas pessoas chamam de consciência eu só quero fazer uma pergunta(mentiraa!) :

Quem é que nunca teve uma intervenção dessa voz(inha) na vida?


Se existe alguém que esse alguém se pronúncie perante nós, não ... eu sei que não tem. agora cara já parou pra pensar, quando Deus nos fez foi de forma tão perfeita que ele colocou um mecanismo de bom senso em todo mundo, tipo ele já sabia que a gente ia fazer besteira entende?... Poxa toda vezx que paro pra pensar nisso me sinto confuso e feliz ao mesmo tempo, mas já estou saindo do foco de novo, vou parar por aqui já esta tarde e eu já passei minha mensagem do dia. Bem, obrigado meus leitores por estarem gastando um pouco mais de suas vidas comigo, e agradecer principalmente a Deus por ter me fieto desse jeitinho que eu sou... Valeu até o próximo post