sexta-feira, 27 de março de 2009

Ilusões ou melhoramentos?

Sabe... hoje eu fui a praça e parei pra perceber algumas coisas que despertaram o meu lado escritor, primeiro eu vi meu irmão e minha cunhada na praça e parei pra pensar que eles eram um casal normal, mas vejo que tem tantos outros casais por aí que são assim casais de filme sabe... E que tipo já parou pra perceber que quando se ama:


- Você passa a olhar mais pra lua (Não só pra lua , mas sim pro céu em geral)
- Você faz coisas absurdas quando a pessoa amada pede ( experiência própria)
- você começa a pensar em paisagens bonitinhas ( pros que não pensavam) ou as paisagens ficam mais bonitas ainda ( Pros que já pensam )
- Você se torna um ser com os pensamentos voltados para o futuro (com a pessoa amada)
- Você melhora a sua grafia, pois passa o tempo todo escrevendo o nome dela(e) no caderno
- E sempre nega que está amando
- Perde metade do seu tempo se prendendo no que a pessoa gosta pra agrada - la
- Na maioria dos casos se apoia 100% na pessoa (Eu sou assim, só num é mão - dupla)

E por ultimo: MUDA COMPLETAMENTE

Se você ainda não mudou meu amigo(a) Tá na hora, a não ser que a pessoa que você ama já te ache perfeito assim o que é dificil, mas se já é assim você é um CAMPEÃO na arte de amar

OBS: Isso é só uma opinião minha vinda pra todos os que leem meu blog



Obrigado e tenham um bom Dia (Manhã, tarde, noite e madrugada)