sábado, 21 de março de 2009

Ultimos 3 meses | Net voltou \o/ |

Bom gente, muita coisa aconteceu nesses 3 meses, mas eu só vou destacar as mais importantes:

*Completei 4 meses de namoro dia 16/03
*Toquei numa Festinha de 15 anos e na praça de onde eu moro com a banda
*O baterista saiu da banda
*Meu irmão e a namorada terminaram e voltaram [/ Normal
*Eu tive minha primeira briga séria com a Rafaela
*Eu conheci a Familia da Rafaela
*Escrevi 2 músicas novas (Uma delas foi quase agora)
*Comecei a cursar o meu ultimo ano na escola
*Melhorei a tão aclamada música "Passe o Tempo"
*Ganhei novas fãs, mas nenhuma delas é tão bonita quanto a... (adivinhem)

ta bom eu falo ... Rafaela

Palavras do sábio Fêêh: "Eu acho assim" [/Ta parei xD

Môh depois de tanto tempo com você, percebi que muitas coisas fazem sentido pra mim e muitas outras perdem o sentido, Tudo pode ser descrevido nessa música que eu fiz pra ti:

Quando você vai embora, eu penso no que vou fazer
Deito na rede lá fora, e me lembro de você
Lembro do seu olhar, e é tudo o que eu preciso pra ficar
Sonhando acordado com você

Seu jeito de falar, a forma de me olhar
E o seu beijo doce é o que eu preciso pra pensar
Que eu posso viver uma vida mais feliz ao seu lado
Se isso for um sonho eu não quero acordar
Perdendo a oportunidade de poder te amar pra sempre
É com você que eu quero ficar

O meu prazer é poder te amar
Sei que um dia vou errar
Mas vou pensar nos meus defeitos e tentar mudar
E quando eu penso o quanto vai durar
Não vou deixar o amor terminar
Não quero mais pensar que posso viver sem te abraçar

Esse é o meu presente de 4 meses, espero que você tenha gostado
Te amo Wall - e s2 Eva