quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Mamy's

dia meu AmorBom dia meus caros leitores(Eu tenho isso?) não sei se vocês perceberam que eu uso meu blog pra falar das pessoas que são importantes pra mim, enfim, hoje falarei da mais importante a qual eu não consigo passar um dia sem pedir dinheiro (Brincadeira), pois então, aplaudam, gritem, saculejem a cabeça, porque com vocês vem Renata Rejane Rodrigues Monteiro, ou melhor...



Minha Mãe




Existem coisas que ficam escondidas nas entrelinhas...

Selecione do A ao R

ABem, Chega de aplausos porque eu quero falar, Bom... Sabe como é né, um dia você está andando na rua e pensa "Cara, eu tenho a melhor mãe do mundo \o/" Então só que comigo foi dentro de casa, Essa mulher me atura 7 dias da semana, 30/31 dias no mês e X(quantos dias tem o ano?) Dias por ano, e ainda consegue me amar, eu acho que depois de 1 ano me aturando a Rafaela termina, mas a minha mãe não é assim, ela consegue ficar comigo, ta certo que nem sempre é sorrindo, mas ela consegue \o/ . Ela me leva pra sair, me da coisas (muitas coisas), Paparica meus amigos, minha mão é quase uma avó, só que com 15 anos de idade e um rosto angelical :D , mas meus leitores não sintam inveja de mim não, aliás, sintam inveja sim porque eu tenho a melhor mãe do mundo, porém dizem que mãe é tudo igual só muda o endereço, se mãe é tudo igual eu não tenho mãe, eu tenho uma Super vovó ( sentido figurado) porque geralmente só as avós nos tratam bem, mas com uma Tia renata em casa, você vai mudar de idéia, ela fez até música pra minha banda, cuja letra eu não vou providenciar agora, bom pessoas tem muita coisa pra falar, mas eu não sei como falar, todos aqui já perceberam que eu tenho um problema muito grande com sentimentos então fiquem só com isso da excelente pessoa que é a Tia Renata.R

Mãe nós te amamos