quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal de 00:01 as 1:49

Tipo já não bastava eu ter ganhado todos os presentes que queria e ainda ter todos os meus amigos, minha mãe e a Rafaela junto comigo, tinha a comida *-* Nós comemos muito enquanto minha mãe foi bucar uma pessoinha muito especial pra eu... A Bell (Miinha filha pustiça *-*), ela chegou toda animada, apesar de ter cortado o meu barato, porque eu estava namorando um pouco né( isso nunca pode faltar), mas foi muito bacana, enquanto nós conversavamos um telefonema vem ao meu encontro, quem era... Bruno \o/ me pedindo pra ir buscá - lo e falar com a familia dele, bom lá fomos nós todos buscar o Bruno e o gordo( que por sinal passou o Natal conosco O,O ), chegando lá a única coisa que eu ouvi foi, "Caio você ta namorando? O,O" "Essa é sua namorada? Bonita ela hen O,O" , bom enfim enquanto todos cobiçavam a Rafaela eu cmoia e tomava muita coca - cola...


1:00 hr Chegamos na minha casa novamente e ficamos conversando e dançando e brincando, enquanto eu não desgrudava adivinha de quem? Ta vocês já sabem então não vou repetir o nome dela :) até que deu 1: 49 e a minha alegria diminuiu, pois estava na hora de uma certa pessoa ir embora, adivinhem quem... a Bell , foi ai que eu me despedi de todos e fui deixar ela em casa, mas a maior razão da minha tristeza foi que a Rafaela também foi embora com ela, ai deixei as duas em casa e voltei pra comer Rabanada *¬*

No próximo Post tem continuação (Y)