segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Natal chegando \o/


É... dia 25 vai chegando e cada vez mais penso em presentes *-* , falando em presentes sinto falta da presença do meu pai, das conversas que tinha com ele, dos conselhos, das piadas, e do pouco tempo que passava nos fins de semana com ele, as vezes queria que ele fose um pai como o de muita gente e ligasse pra mim... Durante um tempo eu procurei, achar nas pessoas as qualidades dele pra ver se podia substituir, mas hoje percebo que só ele consegue ser daquele jeito, que me agrada, e me faz feliz, sabe não importa a raiva que eu esteja, é só ele falar comigo que tudo acaba, queria muito que ele ao menos me ligasse, mas nem isso, o que eu posso fazer é procurar não pensar no assunto e desabafar com o meu blog que só meu escuta e faz eu me sentir mais aliviado, bom pessoas por enquanto é só isso, eu vou melhorar e aproveitar as pessoas que estão perto e me dão o valor que mereço ;)


Paulo Tácio como você faz falta... =/