domingo, 28 de dezembro de 2008

Questionamentos!?




De onde viemos?



Quem somos?



Porque existimos?



Golfinho é diminutivo de que? Golfo?



Quem colocou a placa de não pise na grama lá, Se não podia pisar?



Quando o cara fez o relógio, como ele sabia que horas eram pra ajustar?









Ultimamente eu tenho questionado bastante as coisas, não sei mais o que eu quero pra mim, tenho sentido minha vida monótona, seca e sem atrativos, queria me trancar em casa e fingir que não existe nada por uns dias, mas não dá né, tenho meus afazeres, e muitas outras coisas pra fazer, eu tentei fugir de tudo por um tempo sabe... ir viajar e rever minhas decisões, to meio confuso, porém isso não é culpa de nenhum acontecimento ou de nenhuma pessoa, é minha culpa, por ficar pensando se é assim que eu quero viver, meu pai sempre diz: "Pra viver uma vida boa, você tem que tomar decisões ruins" , nunca entendi o que ele queria dizer com isso, mas é uma bela frase e dicidi compartilha - la com vocês, acho que agora vou terminar de escrever e vou dormir( E daí, ninguém aqui quer saber se eu vou dormir ou não o.O), mas dormir é o melhor remédio, não peraí, acho que rir é o melhor remédio é ta certo, rir é o melhor remédio então vou rir e vou dormir ou vou dormir rindo,mas tanto faaz o que import é que eu vou questionar minha vida no sofá mesmo que aí eu me respondo e tá ok






Valeu pessoas fui, e lembrem - se "A Força está com vocês"