terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ultimo post do ano =/

É gente finalmente o ano chega ao fim, o que vai acabando com a minha tristeza \o/

Bom eu só quero esclarecer que eu estou de mudança, portanto, meu blog vai ficar meio que abandonado até a internet chegar a casa nova.... (Como se isso fosse fazer diferença, ninguém lê esse blog inútil mesmo ¬¬ ).

Ah eh hoje tem notícia feliz...

Meu mozin me ajudou a lavar a casa :)
aii valeu namorada você é 10 (y)
Bom já sei que se eu casar eu num vo lavar a casa sozinho *Ihull*
Faela Tiim NhãMo

Ah eh gente, também devo agradecer ao Marcos(Esse ajudou) e ao Bruno(esse num fez nada) por terem me aturado por um ano, e não me baterem :D

Todo o montão de agradecimento que ainda falta, vai pra minha mamy's que me dá tudo e num em deixa faltar nada, então todos os créditos aplausos e fama pra ela

Bom gente por hoje é só...


Happy New Year pro C's (Y)