terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Rafaela Lopes


É nesse fim de ano posso dizer que minha vida está quase completa, mesmo com a falta do meu pai eu tenho a minha mãe, meus amigos, meus instrumentos, minha banda, minha cachorra e a Rafaela... Ela tem sido uma das pessoas que conseguem me alegrar, saber o que preciso, quando eu preciso e poder me ajudar, se eu estou triste, ela está no meu lado pra me consolar, se estou feliz ela está do meu lado pra manter a felicidade, ta certo que as vezes eu a estresso um pouco e ela meio que me deixa só por uns 5 minutos, mas quando volta ela vem com sus abraços, com seu sorriso, com seu olhar, e age como se nada tivesse acontecido, ela sabe me dizer coisas bonitas, consegue me fazer chorar de emoção, consegue me fazer não querer voltar pra casa, consegue me fazer ir vê - lá todos os dias da semana, consegue me fazer olhar as fotos do orkut dela todo dia :p , consegue me fazer ficar chateado, mas isso faz parte, eu só fico chateado porque ela consegue me fazer também sentir saudades como nunca senti de ninguém, ela sabe ser perfeita na medida do possível, com as pequenas coisas que ela faz como: cantar pra mim, me dar um abraço, fazer um carinho, um simples beijo no rosto por isso que eu digo que te amo e sempre amarei