segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Sem título

Olá meu caro leitor, acho que a primeira pergunta que você se faz é o porque do Título, ou da falta de um título né, bom deixe - me explicar - lhes, nos blogs comuns, as pessoas só relatam acontecimentos importantes de suas vidas, tais acontecimentos merecem um título digno, mas como eu nunca gostei de esperar, eu relato tudo o que ocorre comigo a vocês, bem deixe - me começar... Sabe quando o fim do ano vai chegar e todo começa a se perguntar: "O que eu faço ano que vem?" ;"Será que eu devo mesmo mudar?"; "Papai Noel vai me dar presente?" (Ops feriado errado xD )

Bom enfim, retrocedendo, comigo é diferente, eu penso no que as pessoas a minha voltam farão no próximo ano, assim é um pensamento meio maluco, mas ele tem fundamento. Algumas pessoas dizem que o bem estar dos amigos é o seu bem estar próprio, é eu sou uma dessas pessoas... Então eu procuro ajudar meus amigos a mudarem e ajudá - los a ficar feliz, você deve estar se perguntando: ''Como ?"
Elementar meu caro leitor, eu simplesmente falo pra ele tudo o que eu acho que ele deva mudar, agora você deve estar pensando: "Que cara doido, como ele manda o amigo dele mudar? O,O" . Bom eu só comento, cabe a ele aceitar ou não, ai resumindo, se ele aceitar bem, se não, fazer o que né...

Outra coisa que acontece comigo no ano novo, é eu ficar irritado com todo mundo, por culpa da raiva(Mentira é saudade) que eu tenho do meu pai, eu sempre penso que ele poderia ser uma pai mais presente, sabe... quando eu era criança eu tinha brincadeira de falar pro meu pai como ia ser meu futuro, e nesse futuro ele estava ao meu lado, mas quanto mais eu cresço mais eu vejo que esse futuro não vai acontecer, e isso me deixa irritado, só que é uma irritação tão grande que eu acabo descontando nos meus amigos =/ Amigos e Rafaela gostaria de pedir desculpas e paciência pra vocês, porque todo o fim de ano eu fico assim, é normal, mas não é justo eu descontar em vocês =//


Caro leitor... Por agora é só :)