quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal as 00:00

Bom... Finalmente depois de tantas delongas chegou o Natal, o meu está sendo ótimo porque, adivinha quem passou a virada(acho que isso é no ano novo) comigo... Exatamente a minha mãe \o/ Ela fez um monte de coisinhas pra comer e chamou todos os meus amigos, inclusive adivinha quem também veio... Claro, isso ai, o Marcos, nós curtimos muito, e depois de tanta surpresa adivinha quem mais passou o Natal comigo... Agora sim a tão esperada e aclamada Rafaela \o/ é ai nós todos ficamos ali fora conversando, até que durante um tempo foi um tédio, mas depois de 00:00hr nós trocamos presentes, sabem o que eu ganhei? Uma guitarra (mãe), Uma blusa linda( Rafaela), Um perfume que por sinal ainda nem experimentei (Sogra), Uma capa de guitarra( André) e só *-* Mas deixem eu falar da guitarra... Ela é azul *-* Igual a do Bruno, só que azul, Não vai adiantar eu falar sobre o assunto mais afundo pra quem não entende de guitarra , então só basta vocês saberem que ela é AZUL =D. Agora vem a blusa, Ela é listrada, amei, Vou usar ela na sexta feira *-*

Bom vou pra um outro POST explicar o resto